sexta-feira, maio 06, 2011

Nos dias 30/04 e 01/05, os jovens do Garcia estiveram reunidos no Hotel Fazenda Santo Antônio para um retiro espiritual e divertido! Brincadeiras, jogos, montarias, tiroleza, cair na água.. foram algumas das coisa que aconteceram por lá. No sábado de noite e domingo pela manhã, esteve ministrando palavras para a gente o Pr. Daniel Alfa. Foram mensagens lindas, que tocaram os nossos corações. Sentimos de perto o amor e a presença de Deus!
 
Abaixo, segue o depoimento da Juliana sobre o retiro!
Em breve, fotos para todos curtirem! :)
 
"Que retiro MARAVILHOSO, me faltam palavras para descrever tudo que sentimos naquele lugar. As opções de lazer eram variadas, muitos andaram de cavalos, as mais medrosas (Juli, Vanessa, Rose, Gleice, Karen, Marjorie, Fran) andaram de charrete, descobrimos alguns talentos do ping-pong e na sinuca; também tivemos volei, futebol, ahhh ... tiroleza (eu fui com a Dani, muito massa, a Geisy não teve a mesma sorte né amiga, mas valeu!). Tivemos até banho de água gelada, dizem que faz bem para a pele!
Nossos encontros com o Pr. Daniel Alfa foram fantásticos, renovamos nossas alianças e agora estamos todos mergulhando no sobrenatural de Deus. Bem, eu particularmente amei tudo." Por Juliana Cunha

2 comentários:

  1. ...realmente foi incrivel esse retiro, como disse o pr Daniel Alfa Deus separou esse retiro para nós... foi muito bom estar com todos, que Deus vos abencoe sempre.

    ResponderExcluir
  2. não juli... infelizmente eu não tive a mesma sorte... kkkkkkkk

    ResponderExcluir